Implantes

Os implantes dentários são dispositivos feitos em titânio que servem para substituir a raiz do dente e dar suporte a uma prótese, contribuindo assim para uma melhor aparência física e função mastigatória. Eles são indicados para pacientes com perda de unitária, parcial ou de todos os dentes.

Odontologia Estética

Transformando seu sorriso para melhorar sua autoestima com a integração multidisciplinar. Clareamento, ortodontia, implantes, facetas laminadas em porcelana ou lentes de contato dental são apenas alguns dos recursos existentes.

Clareamento dental

O clareamento dental pode ser feito em apenas um dente escurecido ou em todos, é um recurso seguro para melhorar a cor de seus dentes e aumentar sua confiança ao sorrir.

faceta

Faceta

São lâminas em porcelana que recobrem os dentes alterando forma e cor, por vezes escondendo manchas e imperfeições do dente natural. Por serem confeccionadas em porcelana são extremamente resistentes, não sofrem alteração de cor e tem ótima adesividade ao dente.

Dentística

Restauração ou reconstrução de dentes que sofreram perda de estrutura devido a doenças como a cárie ou fraturas.

Endodontia

Conhecida por tratamento de canal, é a especialidade que trata as doenças da polpa (nervo) e processos relacionados a esta, eliminando os sintomas de dor e inchaço permitindo a devida restauração e manutenção do dente. Realizado com as mais refinadas técnicas é possível, salvo exceção, executar o tratamento em uma única consulta ao dentista.

Ortodontia

Ortodontia é a especialidade que corrige a posição dos dentes posicionando-os de forma adequada. A correta posição dos dentes melhora a higiene e a  estética bucal e facial do paciente além de permitir boa mastigação e prevenir doenças como cárie gengivite, periodontite e também DTM.

Odontologia Preventiva

Promoção da saúde bucal, prevenindo doenças como cárie, gengivite, periodontite, entre outras, através de orientação de técnicas de higiene bucal.

Prótese

A prótese dentária vem para substituir elementos perdidos recuperando a estética e a função mastigatória, o tipo de prótese a ser selecionada depende de diversos fatores que devem ser avaliados individualmente.

Cirurgia

As cirurgias para remoção do dente do siso, enxertos ósseos, remoção de freio labial para estética, freio lingual para melhorar a fonética, remoção de lesões ou adequação de tecidos mole e duro são realizadas dentro do mais rigoroso processo de biossegurança e capacitação técnica para preservar a sua saúde.

Periodontia

Dentes longos, moles, gengiva sangrando, mal hálito, pus saindo da gengiva são alguns sinais de doença periodontal, quanto antes for diagnosticada a doença melhor o prognóstico. Existem evidencias de doenças sistêmicas associadas a doença periodontal.

Além de preservar os dentes e os ossos, a periodontia atua em todas as áreas cirúrgicas da odontologia incluindo cirurgia plástica gengival.

Cirurgia Plástica Periodontal

Sorriso perfeito só é possível com uma gengiva sadia e com formato adequado emoldurando os dentes. A cirurgia plástica gengival, dentro de suas diversas modalidades, confere ótimos resultados no contorno gengival valorizando ainda mais os dentes.

Precisa de Ajuda?